"Você leu o blog do Holanda hoje?", "viu o que estava no portal do holanda?". Meus caros, quem nunca se deparou com estas perguntas? O blog do Holanda. Um portal que joga de acordo com o governo municipal e estadual. Que promove fofocas. Que diz-se um grande meio de comunicação. Que diz-se um denunciador do corrupção. De onde vem o público do portal do Holanda? São estudantes, curiosos, a classe média. Enfim, pessoas interessadas nas fofocas do disse-não-disse da política amazonense. É o mascate da classe média. O Ratinho dos intelectuais.


Mas ainda não vai por aí. Este senhor, campeão da moralidade, apenas esquece de lembrar ao leitor que o seu site apresenta fotos de mulheres nuas, de videos de coito de participantes de realitys shows, de exposição de mulheres nuas e tantas outras coisas dadas como pornográficas e de conteúdo adulto. Este senhor faz parte daquele nicho da sociedade que vê em tudo uma falta de respeito, mas traem suas esposas, batem em suas mulheres, gastam seus salários com prostitutas.
Basta qualquer menor acessar este site e terá de forma fácil, logo na primeira página, todo o conteúdo adulto que precisa. Ele poderia nos ter feito um grande favor e ter acompanhado as assembleias estudantis que deram apoio à greve e saber os seus motivos, acompanhar a greve dos professores, ou ter feito um editoral mostrando o quadro calamitoso da educação no nosso estado. Sim, porque ao invés da hipócrita educação moralista que ele advoga, deveria o mesmo está preocupado com a qualidade do ensino em nosso estado. Educação não é moralismos. É conhecimento científico firme e de qualidade. Qualidade esta que o Brasil ainda está muito aquém.
Fonte:
A Ufam e os meninos nus. Acessado em 25 de Maio de 2012.
0 Comentários:
Postar um comentário
Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.