quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fechem o Congresso Nacional! Volta a Ditadura!

É HOJE A PUTARIA! Hoje a putaria vai se congregar no Congresso Nacional. Aliás, hoje vai desfilar com a melhor roupa já que lá é a sua casa. O Congresso Nacional passou dez anos submisso ao governo de então. Dez anos! E agora, devido aos vetos presidenciais dos royalties, pretendem votar mais de três mil votos de uma única tacada. Muitos destes vetos até já perderam o prazo para serem analisados. A Constituição prevê que cada veto deve ser analisado por uma comissão mista. Mas este dispositivo constitucional nunca foi feito para todos estes vetos. E agora vem aí a putaria! Sabe então qual é o remédio? DITADURA! Sim, ditadura. Para que? Para acabar com a festa destes vagabundos, salafrários, ladrões, peculatários, fraudadores, procrastinadores, imundos e filhos de putas do Congresso Nacional. Porque então?

Ora, quem sabe eles voltem a "lutar pela liberdade, democracia, direitos iguais". Talvez, assim, eles lembrem-se para que lutaram. Talvez possamos ter de volta aquela esquerda fajuta e aquela direita sem noção para fazer o país andar, ciclicamente, mais vinte anos (com o intervalo da pretensa ditadura, claro), rumo à pseudo-democracia representativa. Já é bem claro que o Congresso Nacional não serve para nada. São parlamentares de origem intelectual duvidosa. São eleitos com a compra de votos, com a exploração da miséria alheia, com os acordos empresariais, com a venda da mãe, com a venda da alma para o Satanás-Beelzebube-Hades-Loki-Kali-Sheeva-Iemanjá e outras entidades do submundo humano.

Estes incompetentes poderiam mudar a Constituição. Reparar exageros dela. Apreciar novos códigos penais criminais, processuais e outros. Mas a capacidade e intelectualidade destes são de procedência "Severino Cavalcanti". E aí está a porra da merda do cocô do cavalo do bandido. Eu disse mudar a Constituição? Ah sim, esqueci que quando estes lacaios votam é para benefício do Governo ou benefícios e interesses regionais ou pessoais. O povo que se foda. Até tirar o poder do Supremo já ameaçaram retirar - só porque os "miguchos" mensaleiros foram condenados. Onde já se viu? Votar três mil vetos de uma tacada só?

Mas calma aí, companheiro. Como é isso mesmo? É simples. Os bonitões, por ordens do enterra-todos José Sarney, vão votar todos os vetos em uma cédula única que mais parece um livro. Tá pra ti? Vão deixar muitos em branco ou alguns vão manter. O objetivo é fazer a fila andar para chegar ao veto dos royalties. Só assim, com esta manobra, vão atender ao que o Ministro Luis Fux ordenou no mandato de segurança - que os vetos sejam votados em ordem cronológica. É tão putinhos. Porque o que querem é por a mão nesta nova receita. Não estão trabalhando para ajudar seus estados. ESTÃO MANOBRANDO PARA POR A MÃO NA GRANA DOS BRASILEIROS - BANDOs DE FILHOS DE PUTA COM CORNO!

Então sabem a solução? FECHEM O CONGRESSO E VOLTA A DITADURA. Fechem o Congresso e o transformem no Museu da Memória da Impunidade e do Roubo. Mas por favor, matem todos desta geração fuleira de parlamentares. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...