sábado, 6 de janeiro de 2018

Dez anos de nadismo - Ou a incrível saga de que nada de útil foi postado nesta plataforma gratuita e limitada

Pois é!

Lá se vão dez anos desde que eu decidi destilar ódio sobre uma gestão do centro acadêmico de história. Gestão que ficou escrota devido ao presidente. Ao que a história oral e pouco documentada indica, ele queria ter todos os cargos na mão. O famoso "Eu sozinho". Daí os bons membros cortaram relações e o resto é história.

Verifiquei que algumas postagens foram excluídas e os motivos de tal feito não sei. E todas de MMVII foram removidas. Os motivos eu sei 😜 . Foram os caralhos das merdas tolas e com certa razão que publiquei. Possuíam teor odioso e não refletem mais minhas opiniões. A não ser  uma problematização desta pelas vivências de seu tempo. Resumindo: São o homem e seu tempo. Marc Bloch na veia! Pau no ass de Febvre - aquele covarde de escrivaninha!

Dez anos e cheguei a espantosa marca de duzentos mil acessos. É muita falta do que fazer para acessar a porcaria deste blog. Diga-se de passagem, preguiçoso na escrita e as vezes de tediosa leitura e interpretação. Mas e o público? Pelos dados gerais colhidos aqui no Blogger pude perceber algumas coisas. Maioria são do ocidente. Alguns países pontuais não apareceram. Também não achei os anteriores de 2010. Pode ser que a plataforma deixou de contabilizar as estatísticas de 2010 para baixo. Em primeiro lugar está o público da Banânia (Brasil, rsrsrs), depois Estados Unidos e Rússia. Mas eu desconfio que, no caso de USA, sejam por causa dos tais metadatas... Ao lado pode-se ver o público geral. Do específico, certa vez, encontrei do Butão!


Como observado na conta deste energúmeno, as estatísticas vão de maio de 2010 à janeiro do presente. E tenho certeza que no caso do USA é o tal metadata... Ainda bem. Um supercomputador não foi afetado emocionalmente pelas desgraças publicadas aqui. Só acessou por causa do Obama. Salve Obama!!!

Eis as postagens mais acessadas. Que lindo. Que gratidão. Que emoção. A minha melhor publicação (tenho a impressão que destoa deste blog já que é séria e boa demais) não está entre as mais acessadas. E aqui tenho ( e da-lhe 'tenho' - já disse que sou preguiçoso?) umas coisas a apontar sobre estas postagens aí apresentadas. A primeira sempre tem algum merda de fã querendo corrigir algo. Já teve um besta de um canal no youtube querendo aparecer! Cara é só uma postagem com uns códigos de um jogo do SNES! Para que brigar se a password não é a mais acessada? A segunda é um estorvo. Sempre tem um caralho chato desavisado perguntado como se faz nisso, naquilo, o motivo de não funcionar etc. Porra! Eu sou o técnico ou o criador do plugin?! Está lá no rodapé a porcaria do link do desenvolvedor. Mania do brasileiro não ler. A terceira é uma que não devo reclamar. Existia uma caralhada gama de posts sobre o tema. Mas eu verifiquei que todos eram complicados e ainda por cima criavam mais dúvidas que soluções. E pior: eram posts de pessoas da área de informação. FODA!! Então eu fui ler as linhas do blogger e com base nos parcos conhecimentos que tinha - da-lhe Paulo Freire irmão! pega a tua coxinha!!!! - eu decidi fazer um texto enxuto e com uma linguagem clara para o público leigo e noob. Iguais a mim, rsrsrs. Não encontro dúvidas nos comentários. Apenas agradecimentos. Confesso que tenho que atualizar este, pois as linhas de edição mudaram. Um dia eu faço. O quarto nem comento. O quinto apresenta apenas dúvidas pontuais. Algumas respondi e outras não. Bastava ler o rodapé. A última eu creio que deve ser por causa de alguma disciplina de história kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi um artigo para uma disciplina do curso de história.

Dez anos. Já pensei em fechar esta bagaça. No entanto ainda tenho saco em perder meu tempo publicando algo ininteligível. Então agradeço todos os visitantes. Sei que de alguma forma ajudei alguém. Ou não. Pensei em mudar para o Wordpress. Mas o Blogger oferece, ainda, uma maneira fácil de trabalhar. Mesmo com aqueles layouts fuleiros, pobres, deprimentes, de gosto duvidoso e escroto. Aí Google! Podia tirar o "blogspot" da parada. Fica muito feio. Tira a credibilidade do que já não tem credibilidade. Enfim.

Obrigado a todos e todas e Feliz 2018!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...