domingo, 18 de maio de 2014

Pequeno guia de sobrevivência a um eventual apocalipse zumbi - Parte II: Politicamente incorreto

Bem meus caros nós lemos no post passado que para sobreviver devemos estar a par das notícias escabrosas sobre doenças e pandemias. Lemos sobre as responsabilidades com os entes queridos. Além disso aprendemos que a preparação para a sobrevivência dependerá de uma lógica de aparelhamento de suprimentos. Mas, se você é sonserino o caminho para a sobrevivência se dá por outros meios. Meios nada éticos. Imorais, incorretos e elevam sua sobrevivência em quase 90%. Ou seja, isso é da natureza de um grupo de pessoas. Claro que a catástrofe poderá mudar as pessoas. Você, não. Já nasceu assim; na Sonserina. E ainda a seu favor pesa a sua nacionalidade. Brasileiro! Isso já mostra que tens aquilo de melhor para sobreviver: o jeitinho brasileiro. Contra isto ninguém pode. Só o destino.

Bem, sendo você um cafajeste que quer salvar a própria pele, faça a sua lista de prioridades. Comece pelos parentes. Quais deles vale a pena salvar? Quem pode atrapalhar uma eventual fuga? Qual deles pode suprir, por algum tempo, suas necessidades? Faça a sua lista e escolha, no máximo, quatro pessoas. A escolha deve passar pelos seguintes critérios: força, idade, massa, inteligência, agilidade e que não tenha o seu mesmo código de conduta. Esta parte é muito importante. Uma hora ele pode PENSAR IGUAL A VOCÊ. Não leve pessoas muita magras. Dê preferência aos de massa de até 80kg e que tenham boa agilidade. Procure alguém com bom nível intelectual em áreas afins. Se não tiver entre seus parentes, procure por amigos ou vizinhos. Não leve pessoas de sessenta anos para cima. A não ser que queira que em dado momento ocorra a estratégia "Shane-Otis". Não conhece? Veja (não a revista!) abaixo:



Aos primeiros sinais de fraqueza do Estado, procure os mais rápido possível pelos meios de sobrevivência e pontos de fuga. Qualquer momento oportuno de salvar sua pele deve ser agarrado a todo custo. Evite o contato com grupos fragilizados. Neste meio você pode acabar mudando o modo de pensar e terminar com os seus parcos dias de vida. Da mesma forma pense que seu grupo é um meio de manter sua sobrevivência. Evite se arriscar para salvar a pele de um dos membros do grupo. Aqui aplique o método "Shane-Otis".

Evite as seguintes pessoas (a não ser para receber alguma ajuda e ter um comportamento rêmora):


1 - Pessoas de esquerda de fato: Estas têm uma mania de querer socializar tudo e propor grupos de busca e ajuda. Não caia nesta furada. Se em dado momento entrar em contato com eles, sugue o que precisar e ao ver a deterioração do grupo, abandone levando o máximo que conseguir para sobreviver.
2 - Pessoas religiosas e bondosas demais: São perigosas devido às suas palavras de dissuasão. Podem muda-lo. Estas sempre morrem tentando ajudar alguém. E você poderá morrer se for mudado. Portanto use-os o quanto puder.
3 - Pessoas que foram ligadas a partidos de direita, partidos de esquerda pelegos (principalmente do PC do B), dissimulados, sonsos, de boa oratória. O pensamento e natureza deles são mais fortes que você. Aqui a sua aproximação é garantia de morte.
4 - Grupos muito organizados: Geralmente há alguém de liderança forte. Aqui o perigo é você não conseguir fugir deste grupo e acabar sendo morto em prol da comunidade. Um cafajeste não irá fazer falta diante de vários cafajestes. Pense nisso.

A lei geral de sua sobrevivência é:
"Sobreviver! Não importam os meios e nem os custos."

Entretanto, é bom lembra-lo de que, de alguma forma, o destino pode cobrar por sua postura. Porra nenhuma! Eu não acredito em destino!! Então, saiba que a lei da semeadura pode cobrar algo de você. Portanto, sobreviva e faça algumas concessões. Mas nem tanto.


Fontes:

Qualquer ideologia de direita, neoconservadora, de esquerda pelega, ou comportamento cafajeste.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...