quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu terminei "The Lost of Us"!


Um dos melhores jogo do ano! Sim, do Ano!!! Shaná Tová Umetukah!! Zerei no profissional e fui melhor do que o rapaz intitulado "Salamander", do youtube. Sempre tive facas, balas e outros. Por isso não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade pra mandar um beijo para a Michele e depois para mamãe; ao meu extinto pai, aos parentes, amigos, conhecidos e desconhecidos. Agradeço aos meus cães Fedido, Sheena e Me-ache. Aos gatos Miau, Mumu, Mimi, Puma, Lilica, Nina, Bubu e Fígaro. Aos meus seguidores no Facebook, no blog, no Scribd, Skype e Lattes. Agradeço aos super heróis Homem de Ferro, Thor, Hulk, Superman, Sandman, X-Man, Homem-Aranha, Batman, Mestre Yoda, Mace Windu, Darth Vader, Dumbledore, Vacão, Coragem, Mega Man X, Rayman, Kratos e ao Estado de Israel. Shaná Tová Umetukah!

Este é o momento mais importante pra mim. Momento que levarei para toda a vida. Posso ariscar ser este o momento mais importante da minha vida. O momento que me definiu minha pessoa. Meu esforço não foi em vão. Os anos de esforço, de foco nisso; e agora estou aqui no melhor momento de minha vida. Talvez todo o esforço desta vida está resumido nesta postagem.


Quero agradecer também ao grande Odin. Sem ele eu não seria nada. Quero agradecer ao grande Rá - aquele que trás o sol -, à Zeus, Poseidon, Athena, Hefaístos, Apolos, Afrodite e Dionísio; Oxum, Xangô e Oxumaré. Quero aproveitar e mandar um abraço para Seiya e seus amigos! Força santos de Athena! Quero agradecer a todo o esforço de Goku por manter a Terra! Quero mandar um abraço ao Obama! Ele faz merda, mas o admiro!



Quero também mandar um abraço para minha amiga que está desaparecida. Por fim quero agradecer a você leitor! Obrigado!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde, eu tenho visto alguns tutoriais aqui e têm me sido muito úteis. São fáceis e funcionam muito bem. Gostava de saber se existe algum tutorial para centrar aquele menu de páginas em baixo do cabeçalho é que centrei tudo no blogue e isso fica alinhado.
    Se me puder ajudar agradeço imenso


    Blog: http://theroseswithlola.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marisa. Então, você se refere as páginas estáticas. abaixo do título? Se for, você pode simplesmente, ao criar outro menu, siga os passos do item 4 em http://samuelambrosio.blogspot.com.br/2012/05/como-centralizar-o-titulo-do-blog-o.html

      Excluir

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...