sábado, 6 de outubro de 2012

Vanessa votou contra o aumento do salário mínimo em 2011, sim!

Fonte: Senado Federal
Por mais que a senadora catarinense Vanessa Grazziotin (PC do B) negue, e negou na maior cara dura  no Debate promovido pela Rede Amazônica dia 04, quinta-feira, ela votou sim contra o aumento do salário mínimo no dia 23 de Fevereiro de 2011. E mentir é uma das coisas que todo bom parlamentar faz, não é verdade? Bem, se você não acredita, consulte o site do Senado e veja na "Ata dos Trabalhos do Dia do Senado" os votos que a catarinense paraquedista deu a favor dos mais necessitados, defendendo sua ideologia proletária favorável ao trabalhador. Aqui está a lista dos safados que nos alijaram. Veja que o lindão do paraquedista Eduardo Braga (PMDB) e do traíra João Pedro (PT) também ajudaram muito os trabalhadores do Amazonas e Brasil com o seus votos.



Fontes:

2 comentários:

  1. amei seu post.. ate q em fim uma pessoa de bom carater.. eu estava precisando muito desses nomes, pra provar pra muitas pessoas que acreditam no que ela diz no horario politico ela diz que nunca votou contra o salario minimo, ate a Dilma no comicio disse que ela nao votou que vergonha a presidenta mentindo assim na cara de pau..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Nós somos os patrões destes candidatos. Temos que cobrar e mostrar as ações destes párias políticos.

      Excluir

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...