domingo, 7 de outubro de 2012

Os vergonhosos dados da eleição em Manaus

Bozo Informa!
Caros leitores, é com enorme desprazer que publico alguns dados da eleição na Vila da Barra, capital da Província do Amazonas, Estado do Grão Pará e Rio Negro. Vocês terão o dessabor em ver que metade da Câmara Municipal de Manaus foi renovada por outros pilantras. Alguns valem um croquete. Contrariando as pesquisas, o tal empate técnico entre Vanessa Grazziotin (PC do b) e Arthur Neto (PSDB) ou a aproximação de alguns poucos pontos para última em relação ao primeiro foram desmascarados. A paraquedista catarinense alcançou apenas 19,95% (189.861) dos votos válidos contra 40,55% (385.855) dos votos recebidos pelo tucano. E pelo jeito terá sua primeira derrota legislativa. Que aprenda o sabor amargo da derrota! Às listas. Estão divididas em Total de Votos para Prefeito, Votos para Prefeito por Zonas, Votos de Vereadores, Votos de Vereadores por Coligação e Votos dos partidos.

Minhas mais sinceras condolências aos que não se reelegeram! Meus sinceros votos de asco a Glória Carrate, por tudo o ela que fez aos estudantes em 2009. Por ter nos chamado de vagabundos e ainda defender as fraudulentas empresas de ônibus, afirmando que estas estavam tendo prejuízos. Veja se o seu candidato figura nos que não se elegeram abaixo.

Ademar Bandeira (PT) - 3.850 Votos
Glória Carrate (PSD) - 6.266 Votos
Cida Gurgel (PRP) - 2.331 Votos
Dr. Modesto (PT do B) - 2.727 Votos
Dr. Denis (PDT) - 3.438 Votos
Eloi Abreu (PTN) - 4.354 Votos
Homero de Miranda Leão (PHS) - 6.004 Votos
Jaildo dos Rodoviários (PRP) - 6.163 Votos
Joaquim Lucena (PSB)- 2.167 Votos

Leonel Feitoza (PSD) - Não disputou o pleito
Carijó (PDT) - 6,427

Jeferson Anjos da Silva (PV) - 2.548 Votos
Lucia Antony (PD do B) - 2.309 Votos
Mirtes Sales (PPL) - 4.332
Wilton Lira (PDT) - 5.268



Agora a nossa LISTA!




0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...