sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Classificados: Votos Assembleianos

Pastores "oram" pela comunista atéia.
Ao fundo Jônatas Câmara. ACritica. Por Evandro Seixas
Atenção candidatos! Temos uma oferta muito boa para você! Se você tem processos na Justiça Eleitoral por compra de votos, captação ilícita de recursos, distribuição de sementes para obter votos, é a favor da PEC da Música (que vai ferrar o estado), não está a favor das aposentadorias, é contra o Estado do qual você não nasceu, faz parte de um jogo político de mais de 30 anos, é ateu, pseudocomunista, vendilhão, a favor de leis que atentam contra os direitos individuais fundamentais e coletivos, NÓS temos uma proposta muito boa para você. Sim, nós temos 200.000 (duzentos mil) votos para cambear. Para entrar em contato conosco é muito simples: você deve dirigir-se ao Pastor Eduardo Braga, assembleiano, e depois ao Silas Câmara, pastor e deputado assembleiano, e ao Bispo Omar Aziz, preencher sua ficha e se dirigir ao nosso Guichê de Atendimento, localizado na Avenida Gal Rodrigo Octávio, 1655, Japiim. Se você preencher todos os requisitos, nós garantimos os duzentos mil votos, contanto que você assine uma lista de compromisso e trabalhe junto com a nossa incompetente Frente Parlamentar Evangélica. Não se preocupe com o seu ateismo. Nossos pastores garantem a sua conversão em 24 horas. Nossos votos são garantidos. Como? Nenhum de nossos membros irá contra seu pastor porque eles DEVEM obedecer aos seus líderes, senão serão amaldiçoados. Eles sabem que não podem ir contra os Ungidos do Senhor (nós, pastores). Você quer a Vitória em Gzuis DúCell? NÓS garantimos a sua vitória! Você nasceu para ser cabeça e não cauda! Nosso contato aqui!


Fonte: Vanessa fecha com Assembleia de Deus. Jornal A Critica. Acesso em 10/08/2012.



Só por que você é religioso da Assembleia de Deus não significa que tenha que votar nesta indigesta. Não vote e nem seja manipulado. A Senadora Vanessa Grazziotin está acabando com o nosso estado. Se você depende da Zona Franca, o que será de ti e de tua família depois que votar nesta pessoa? Não deixe que Silas Câmara te transforme em curral eleitoral.

Quer saber a situação da referida candidata? Leia aqui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...