quarta-feira, 25 de maio de 2011

Imagens e videos de Maracaibo - Venezuela

Não posso deixar em branco os aspectos audiovisuais da viagem para Maracaibo. Aqui está uma lista dos videos produzidos por inúmeros colegas e devidamente editados. Claro que nem sempre dá para lembrar ou resgatar todos os aspectos e minúcias daquele momento feliz. Vamos ao que interessa!

O video abaixo foi gravado durante a viagem. Os meninos estavam muito a vontade com o cheiro horrível da latrina do ônibus. O cheiro estava tão insuportável que dava para sentir perto da cabine. Mas a viagem estava tão boa para sacrifícios odoríficos. É de se lembrar que a latrina do ônibus estava benzida com Skol e Brahma.


Neste video já estávamos em Maracaibo. Durante a  tarde de quinta-feira zarpamos para o centro da cidade. Ao chegarmos na Praça da Virgem de Chinquiquira, carinhosamente chamada de La Chinita, ficamos extasiados com as belas imagens que nos avultam.

Claro que não podemos esquecer dos momentos memoráveis da sexta-feira e da saída de Maracaibo. Abaixo pode-se observar a limpesa nasal conduzida pela emprasa Desentupidora Fábio LTDA.


Enfim, de volta para casa. Todos cansados no ônibus. Sentados com a poeira dos bancos da Empresa Los Llano. Um sentimento de tristesa e saudade aumentavam a cada vez que passávamos da ponte. Não esquecerei das pessoas amáveis do curso de Antropologia da Universidade de Zulia. Eles se dispuseram a nos levar ao museu da cidade, o centro histórico e outras coisas legais.


Enfim, chegamos ao fim da jornada. Que eu volte para lá mas não mais de ônibus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...